Logo Smeg

SMEG LANÇA O FOGÃO VICTORIA TR4110

Utilize esta ferramenta exclusivamente para partilhar a página com um amigo. Para fazer uma pergunta ou pedir informações, por favor, use o formulário na página de contactos.

08/04/2013

A Smeg apresenta o Victoria, o mais recente de uma grande linha de fogões tradicionais produzidos pela Smeg desde 1948.

À descoberta do amor pelo detalhe e da paixão pela tradição...
O fogão de 110 cm de largura capta perfeitamente a essência do design intemporal. Esta verdadeira obra de arte apresenta dois fornos elétricos multifuncionais de 68 litros e um terceiro forno com 41 litros especialmente para grelhar, bem como uma placa a gás com 7 queimadores e placa de aço Teppan Yaki.

As portas dos fornos abrem-se lateralmente para facilitar o acesso ao forno. Os dois fornos de 68 litros estão equipados com quatro níveis para tabuleiros, guias telescópicas e 6 funções para cozinhar, tendo em atenção todas as necessidades do utilizador. O fogão tem uma gaveta de armazenamento para manter os alimentos e a louça quentes.

Uma estética exclusiva, uma excelente qualidade e um design inconfundível, são os ingredientes que fazem qualquer equipamento Smeg único.

Victora é excecionalmente simples, e para completar esta obra de arte o friso tem a assinatura Smeg ao estilo anos 50. O Victoria TR4110 está disponível em quatro cores de esmalte – creme, preto, bordeaux e prateado.